quarta-feira, 18 de julho de 2018

O que eu quero fazer hoje?

Essa é a pergunta que tenho feito ao acordar...

Embora as atividades do dia tomem meu tempo, mas tenho reservado um momento só meu, que me deixa mais leve, feliz, de bem com a vida.

Há dias em que o que me deixa feliz é o simples fato de levar as crianças para escola e ao voltar pra casa, tardio esse retorno ao visitar uma amiga e relaxar com um bom e saudável bate papo, outro dia uma simples mesa de café arrumada só pra mim e o silêncio da minha casinha, são coisas bem simples mas que me deixa mais tranquila, de bem estar...

 Você já parou para se fazer essa pergunta alguma vez?
E se já se perguntou, já parou para realizar o seu pequeno desejo do dia?
 Tente, se dê ao luxo de se mimar,  de se sentir uma Diva ao realizar o que te deixa feliz no dia.
Um bolo de chocolate, um chá sentada na varanda ou na sala sem pressa, uma música que te traga boas lembranças, fazer um artesanato que você  irá usar no seu look, enfim fazer algo pra você que te deixa mais bonita, mais arrumada, mais feliz, mais realizada, com a auto estima lá no alto

Não estou fazendo daqui uma página de auto ajuda, apenas venho compartilhando alguns sentimentos e ações que venho tomando em minha vida, e que tem me dado um retorno positivo.

 Marido, casa (roupas pra lavar, passar,varrer, cozinhar, organizar,etc), filhos (pra levar e buscar na escola, extra atividades, dever de casa, 3 crianças com necessidades diferentes), trabalho fora de casa também e tudo o mais que vem agregado a estes, tem me desgastado em corpo e mente, por mais que ame cada uma delas então busco coisas simples que me distraiam e me façam sentir um toque de estou me fazendo bem.

Vamos permitir nos mimar, nos cuidar, fazer uma coisa que por menor que pareça, seja recebida por nós como uma afago, um eu me amo e eu mereço.

Não dá pra adiar ser feliz, a vida acontece agora nesse exato momento!
Vamos ser feliz só por hoje?!

Texto escrito por mim alguns aninhos atrás, e ainda tiro um tempo pra mi até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) Meu Espaço do Meu Jeito.
Obrigada pela visita e pelo comentário.