sábado, 21 de setembro de 2013

Cortina de Miçangas: Um Charmoso Divisor de Ambientes

Quanto tempo longe de você...
Uma imensa saudade de estar aqui interagindo com vocês, espero que não tenham me esquecido, afinal de contas dessa vez me superei e sumi mesmo rs.
Mas vou falar uma coisa pra vocês, além do trabalho fora ainda tenho a universidade para dar conta, dos trabalhos acadêmicos, provas e tudo mais...quando paro, eu realmente não tenho mais ânimo para escrever...mas desistir desse cantinho aqui no momento esta longe dos meus planos, então "simbora" que eu vou te mostra o que fiz à uns meses atrás.
Fiz minha tão sonhada e desejada cortina de miçangas, cada noite ao ver a novela, cá estava eu sentada no sofá cheia de pedrinhas e fios encerado e assim foi sendo feita minha charmosa cortina toda cristal transparente. 
Olha que charme!
 Mais de pertinho...

 Antes
Depois
Eu amei o resultado, e você o que achou!?
Meu tempo esta mega curto, mas uma coisinha aqui e outra lá, sempre dou meu toque pessoal.
:)
Bjo grande pra vocês!!!

13 comentários:

  1. Adorei! Charmosa e encantadora! Gostei bastante também da parede que tem os nichos atrás do sofá, mas na foto não deu pra ver muito bem. Tem foto ou post? Foi você que fez?

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiola, eu tb ando correndo contra o tempo , queria q o dia tivesse 48h ja ajudaria bastante,rs A cortina ficou um charme na sua casinha..deve ter dado mesmo muito trabalho..mas valeu a pena ficou bem legal.. Otimo findi pra vc bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito Charmoso e Delicado!
    Parabéns pelo belo trabalho e pela persistência de fazê-lo apesar de toda a correria e de todos os afazeres do dia-a-dia!
    Bjs e Boa Semana!
    Zazá

    ResponderExcluir
  4. Fabíola,
    amei sua cortina!!!!
    Há tempos venho pensando em fazer uma pra colocar aqui na porta da minha cozinha tbm, mas sempre que penso nisso, me remete aos tempos de criança que minha mãe tinha dessas cortinas em cada cômodo da casa.
    E pra te falar a verdade estava achando um pouco ultrapassada a ideia, nem sabia que alguem ainda usava, apesar que sempre gostei.
    Mas agora me deu mais vontade de fazer uma pra mim tbm!
    Há!!! Me diga, como vc pendurou ela? Como foi o acabamento onde pendura?

    Amiga, queria aproveitar e te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no Graça & Estylo.
    http://gracaeestylo.blogspot.com.br/

    bjãooO

    ResponderExcluir
  5. Ficou show de bola Fá, há tempos eu quero fazer uma pra mim também, só que eu não tenho ideia de como começar... será que você pode me dar algumas dicas?
    Abração pra você fofura :-)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Fabiola!!!
    Ficou muito legal!!!Muda o visual!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou reformando minha casa e acabei chegando ao seu blog através de minhas pesquisas no Google!
    Adorei sua casa! Simples e linda, como penso em decorar a minha! Também gosto muito de reciclagem, ajuda o planeta e fica lindo! Vc posta coisas lindas por aqui... Parabéns pelo capricho!
    Beijos!

    www.debbydepaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bonitinha essa cortina. Remete-me à casa de vó! =)

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim através do Blogueiras Unidas conhecer este teu lindo espaço. Desejo-lhe sucesso. Um grande abraço. Se quiser retribuir esta visita, acesse: Blog - www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei assim muito mas até que está janota,eheheh....fica bem querida,tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa era disso que eu precisava, na minha sala o sofa fica no meio e queria um divisória, estava pensando em fazer de madeira mesmo com o marceneiro, mas essa ideia é MUITO mais linda e perfeita para a minha sala...vou copiar a ideia se me permite....amei..depois passa lá no meu blog q com toda certeza assim q terminar vou postar...bjão
    http://minhacasafeitapormim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) Meu Espaço do Meu Jeito.
Obrigada pela visita e pelo comentário.