domingo, 12 de agosto de 2012

Basta querer; uma bancada para microondas e um relógio de galinha.

Domingo preguiçoso!
O dia dos pais por aqui foi em casa mesmo, começou com as crianças levando uma bandeja de café da manhã na cama para o papai e com direito a presentinho, no almoço uma bela macarronada ao molho quatro queijos e bife a milanesa, já falei ser feliz custa tão pouco, basta olhar ao redor, e ver a beleza nas pequenas coisas da vida.
Como sou muito inquieta, andei fazendo uma graça ao meu relógio de parede e uns furos na minha cozinha e coloquei uma bancada para por meu microondas, estava desanimada de  vê-lo em um lugar que não era dele. Pensei até em comprar um móvel pra ele, mas minha vida esta meia incerta ultimamente, marido esta fazendo mestrado fora do estado, e provavelmente irá fazer o doutorado também fora do estado e como são quatro anos para o doutorado e a universidade onde ele é professor dá liberação total a ele para se capacitar, e ele (marido) disse que iremos com ele, então não quero sair comprando nada para não ficar triste em me desfazer depois, maass nada de ficar em uma casinha sem graça e desarrumada, nem combina comigo.
 Esse relógio ganhei de uma amiga, estava em um cantinho aqui de casa, olhei pra ele lembrei de alguns relógios feito com galinhas e fui fazer também porque achei que iria combinar com o cantinho do microondas. Parede necessitada de uma tinta, eu necessitada de coragem pra pintar rs
 Na bancada  do microondas meus cupcakes feito com potinhos que vem no ovo de páscoa e uma xícara que quebrou e eu colei e reutilizei, fiz uma penca de morangos pra mim também, o pano de prato em ponto cruz com crochê rosa ganhei da minha mãe, na verdade foram seis panos assim, nem precisa dizer que eu ameei, com pouco eu fiz um cantinho arrumado.

 Nesse canto ficava a geladeira, mas me inspirei e troquei-a de lugar e coloquei uma bancada para o microondas que fica de frente a porta de entrada da cozinha, fiz uma cortina, na verdade quero um tecido xadrez, mas aqui é mais complicado encontrar tergal, mas assim que encontrar a cortina será outra e em baixo da bancada coloquei uma estante de ferro e guardei minhas vasilhas plásticas.
Ta vendo, para ter um cantinho organizado e arrumado basta ter boa vontade e uma ideia bacana, não é o fim não ter grandes armários na cozinha, basta carinho e um pouco de tempo, não gastei nada, já tinha os materiais em casa, foi somente um pouco de criatividade.
 Linda tarde de domingo!
Bjos fofos.


9 comentários:

  1. Lindo de mais, suas produções.
    Bjos e ótima semana,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  2. oi Fábiolaa,amei a bancada com essa cortininha,adoro cortininhas,e o relógio ficou lindo,..beijoss,otima semana pra vcc

    ResponderExcluir
  3. Flor tem selinho lá no meu blog pra vc beijinhos

    ResponderExcluir
  4. E verdade Fabiola, ser feliz custa pouco, basta querermos apreciar e viver a simplicidade da vida. Ficou uma forçura os toques de carinho que voce deu a sua cozinha. Amei!!! Linda semana para ti. Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Fabíola, ficou lindo esse cantinho... amei!!!
    Hum, essa macarronada me deu água na boca!!!

    Boa semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo,lindo seu cantinho ficou mega charmoso...bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito! E concordo contigo: Ser feliz é muuito fácil! as pessoas q complicam a vida.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Vc é muito caprichosa e com todo carinho vc deicha sua casa um mimo!!!BJKS!!!

    ResponderExcluir
  9. Fabíola..que fofura suas coisinhas,ficou perfeito com um toque delicado!
    Parabéns flor pela criatividade,adorei!!
    Bjos :)

    Depois passa lá no blog,tem resenha tbm,bjos!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CoisasDeMulhefl

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) Meu Espaço do Meu Jeito.
Obrigada pela visita e pelo comentário.