segunda-feira, 23 de julho de 2012

Área de serviço; um canto para se agradar.

Aproveitando a semana para dar um cuidado na minha casinha, estava cheinha de vontade de dar umas mudadas em alguns cantinhos da casa, mas estava com tempo bem curto devido as muitas encomendas, essa semana foi mais tranquila e está dando tempo de por em prática minhas ideias.
Semanas atrás encontrei umas gavetas, pra ser mais extata quatro, em um canto da rua, parei o carro e coloquei no porta malas sem medo de ser feliz, ainda não sabia onde as usaria, mas com certeza lugar não iria faltar se dependece de mim...uma delas coloquei na minha área de serviço, para dar mais uma organizada.
 Área de serviço também pode ser um lugar arrumadinho e bem organizado, lavar roupas se torna até mais prazeroso com um cantinho bem cuidado e afinal de contas ela também faz parte da casinha.
 Não ficou nenhum pais das maravilhas, mas tem cara de área de serviço bem cuidada...
 ...toda lilás e florida, com ar de seja bem vinda, venha lavar roupas tranquila. E como tenho que passar por ela todos os dias prefiro ter um ambiente gostoso.
 Pintei a parede de verde, tirei o forro da gaveta e coloquei assim. Minha área é bem comprida, parece longo corredor, mas a parte de tanque é extamente essa ai.
 Simples sim, mas bem cuidada e como sempre fazendo muito, com pouco.
 E você, cuida bem da sua área de serviço também, ou prefere fazer de contas que ela não faz parte da casa?
Me conta...
Obrigada pelo carinho sempre.
Bjos!

17 comentários:

  1. Menina, eu moro na Inglaterra e aqui não existe isso de área de serviço,péssimo! Já disse ao marido que quando comprarmos nossa própria casa vou mandar sim instalar uma pia do lado de fora (coisa que aqui não existe). Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha sua área de serviço, a gente ve que tem muito carinho e dedicação. Parabéns.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fabíola, muito linda sua área de serviço, a minha ainda está em reforma, mas já fiz uma plaquinha, coloquei adesivinhos fofos tbm, mas ainda falta uma prateleirinha. Breve mostrarei para vcs. bjcas......

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabíola !
    Que aconchegante sua área de serviço, e vc sempre criativa, uma gaveta se transformou em suas mãos em um novo utensílio para sua área de serviço, parabéns !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. que gracinha de área de serviço amei esse cantinho você sempre dando um toque mágico na casa parabéns pelo carinho e criatividade com que cuida de sua casa também estou dando um jeito na minha área de serviço pois acho que ela faz parte da casa ainda mais aqui em casa que não tenho quintal e minha varanda é junto com área de serviço que é por entramos na casa beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiola...adorei sua área de serviço, a minha é pequena como a sua e eu ainda não consegui coloca-la do jeito que gostaria... Parabéns, ficou lindo e parece super agradável..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. amei essa area de serviço, deu vontade de lavar roupa....parabens

    ResponderExcluir
  8. OI FABIOLA,AMEI SUA LAVANDERIA,FICOU MUITO CUTE.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  9. Oi,não tinha pensado nisso ainda,isso que a minha fica na continuação da cozinha!!Vou dar um jeito nisso e me inspirar na sua.Adorei a mistura das cores!! Bj ;)

    ResponderExcluir
  10. Fofa e muito funcional, com todo aquele toda feminino. Gostei muito!Devo confessar q a minha tá merecendo um retoque,rsrsr...bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabíola
    Ficou linda.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Ficou um charme ,com tao pouco vc consegue transformar um cantinho ,pena que aqui onde moro a lavação fica pelo lado de fora da casa ,quando chove não consigo lavar roupa,imagina vc se chove dias a fio ...arghhhh!!!!Nas ultimas casas que morei não tive sorte com as lavanderias ...sniffff...quem sabe um dia quando tiver meu teto próprio poderei fazer um aconchego assim....

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito fofa sua lavanderia!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Que graça sua área.
    Essas gavetas sempre ajudam a organizar.
    Beijo Grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  15. tudo fofo,num consigo deixar minha lavanderia assim...beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Fabíola !
    Tbém estou decorando minha cozinha, quero deixá-la um mimo e bem aconchegante, porém ela é bem pequena e não posso colocar muitos acessórios, estou curiosa para ver como ficou sua cozinha !
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uma fofura só... vc é muito caprichosa cada cantinho da sua casa tem um carinho seu eu adoro isso..Bjuss

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) Meu Espaço do Meu Jeito.
Obrigada pela visita e pelo comentário.