quinta-feira, 26 de maio de 2011

Arteirices = móbiles e galinha pintadinha.Vem ver!!!

Bom dia!!!
Já comecei meu dia passando pela lavanderia, e passei um bom tempinho por lá rs, mas enfim mais uma missão doméstica cumprida por hoje rs.
Passei aqui rapidinho pra mostrar  mais uma das minhas arteirices , fiz uns móbiles de maçã  e a galinha pintadinha nova geração, mas dessa vez ela esta mais cute.
 Esse móbile fiz com três maçãs vermelhas, achei bem linda.
Móbile de maçã verde...

Os dois lados iguais, uma vez que o móbile não fica paradinho, assim quando ele for virando de lado estará sempre do mesmo jeito (espelho)
 A nova versão da galinha pintadinha, e dessa vez ela esta toda enfeitada na renda, coisa fina ela rs. 

 Mais tarde volto pra retribuir umas visitas e trazer mais novidades( se der tempo).
Bjo,bjo e uma ótima quinta-feira para todas nós.


18 comentários:

  1. olá

    visitando e me encantando, achei lindas as maçãs.
    vem me visitar também.

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei por aqui e adorei o que vi e é claro que já estou te seguindo, depois aparece para me fazer uma visita (http://coisasdejosiane.blogspot.com/), ficarei muito feliz.
    Enorme beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tanto a galinha como as maças ficaram super graciosas. Aquela rendinha ficou puro charme imitando um avental na galinha rs.
    Beijos e um ótimo dia para vc

    ResponderExcluir
  4. Hum... q chique sua galinha. Adorei o móbile de maças. Tenho algumas prontas em casa e vou tentar fazer. Bj

    ResponderExcluir
  5. Amei suas artes!achei seu blog por acaso,e fiquei encantada com seu cantinho.
    tudo de tremendo bom gosto!
    Parabéns!
    Tenha uma linda tarde!
    lidiane

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos os seus trabalhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu blog, vasculhei quase tudo, mas volto para conferir com mais calma.
    Gostei muito da sua criatividade, tá de parabéns
    Tô seguindo, bjosss e um belo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Vim aqui agradecer sua visita em minha lojinha virtual,quando puder visite meu blog tb,ok.assim como vc adoro artes e decoraçaõ do meu lar doce lar.
    carinhosamente,
    lidiane

    ResponderExcluir
  9. que linda essa galinha adoreiii,
    parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabiola,amiga só Deus mesmo pra me tirar essa dor,obrigada pelo carinho viu?Sei que as amizades feitas aqui são sinceras!
    Amei essa galinha e ela é chic mesmo,beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi,
    AMEI SUA VISITA, você não tem noção o quanto foi importante o seu cometário, me deixou imensamente feliz e motivada pra trabalhar mais.
    Obrigada.
    Bjokas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaa q lindo seus mobiles amei e sua galinha ta fina em bem!!!

    Vai colocar na sua cozinha?? ai q sua cozinha ta ficando cada dia mais linda!!
    Bjus no coração!!

    ResponderExcluir
  13. OI, Fabíola querida !!

    Parabéns!! Seus móbiles de maçãs ficaram lindos!!! E sua galinha , que fofa e elegante( de renda, chique, né? ) rsrsrsrs

    Amiga, amei também sua lavanderia toda arrumadinha e enfeitada ! Vc é muito caprichosa!!


    Um beijão cheio de carinho pra vc ! e um ótimo fim de semana !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Fabiola,
    Suas ARTES ficarão lindas!!!
    A galinha ficou muito charmosa com renda.
    Seu blog está lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi querida,Adorei conhecer seu blog,tambem faço parte do blogueiras unidas,venha conhecer meu cantinho ficarei feliz com sua visita.BEIJOS.Sandra

    ResponderExcluir
  16. menina amei seu blog!!nossa coisa fina...rs,estão estou seguindo aparece tb no meu to t esperando viu!!bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá....Menina...! Amei a decoração do quarto dos meninos,muito fofo...realmente a gente pode dei char nossa casinha decorada gastando pouco..... RS.
    Olha já virei sua fã... RS adoro passar aqui...!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) Meu Espaço do Meu Jeito.
Obrigada pela visita e pelo comentário.