sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tudo lilás; fiz um LOVE, um coração, telas forradas até as borboletas fizeram revoada!

Tem gente nova no blog, que bomm!
 Sejam bem vindas as novas amigas que seguem este blog e fiquem a vontade para passear por aqui e deixar seu comentário, quero agradecer o carinho das amigas que entram e sempre deixam um recadinho fofo, amo ter vocês aqui.
Essa semana pra mim foi uma loucura , marido ainda viajando e eu pra cuidar de casa, crianças que esta semana tiveram provas e trabalhos para entregar, e ainda a minha ajudante semanal que não apareceu, para completar meu corre corre, mas fim de semana chegando, e eu vi a luz no fim do túnel, já começo a me desacelerar e  respirar mais devagar, embora amanhã tenho ajudante a tarde e umas coisinhas para dar um cuidado á mais, mas enfim, como eu havia dito na postagem anterior fiz uns quadros forrados com tecido e um Love que não foi  tecido, como serááá rs.... vamos matar a curiosidade agora.
    Vou contar como tudo aconteceu....
Ganhei um grampeador de tapeceiro do marido maridinho lindo, faz todos os meus gostos
  Sempre achei lindo as telas forradas com tecido  e minha cabeceira era muuuuito sem graça, tinha um adesivo de parede, que acabou parando na máquina de lavar que mostrei aqui  e a cabeceira ficou sem nada, foi ai que ao ganhar o grampeador fui correndo na loja de tecidos e me deparei com essa estampa que achei muito linda e pensei É ISSO QUE EU QUERO!
E o resultado foi esse ai, porém aqui onde moro tudo é mais caro, e as telas que comprei não foram baratinhas, então fiz as letras LOVE com isopo, cortei com estilete e  usei o molde que fiz em um papel comum...    
...e a tela"?" usei isopo.
Comprei uma placa de isopo que aqui custou $3,50 e 50 cm de tnt lilás $0,50 centavos,  cortei o isopo no tamanho desejado, dei duas dobras no tnt, pra não ficar transparente, usei cola quente para forrar e fita adesiva dupla face para colocar na parede.
E as maravilhosas borboletas fiz com papel color7, que é mais encorpado que a cartolina,a inspiração da minha revoada de borboletas,  veio da Rê do Casa Corpo e cia que ensina aqui a fazer as borboletas lindas.
 Para dar um charme a mais, coloquei uma flor artificial de orquídea em uma garrafa e como apoio deixei minha meu livro de cabeceira,A Bíblia da Mulher.
E ai, o que vocês acharam, tem diferença de uma tela forrada com tecido para um isopo forrada com tnt? 
Sejam sinceras, gostaram da minha parede com revoada de borboletas, as telas, o LOVE, o coração e a minha cor do momento  lilás????
Vou ficar esperando sua resposta...
Então meu quarto ficou assim.
Quero aproveitar e agradecer as amigas Nívia do Tecidinho e Vanessa do Fofette Bijou pelos lindos selinhos que me deram, embora eu não esteja mais postando selinhos por causa do limite de postagens que temos, mas quero que saibam que estão guardados em uma pasta e assim que tiver um cantinho pra fazer meu varalzinho, vou imprimi-los e pendura-los com muito carinho e depois posto pra vcs verem.
Post grande né?
Então fica assim, espero o carinho de vcs aqui e vou aproveitar o domingo pra fazer uns mimos e depois  fazer uma brincadeirinha aqui pra comemorar o mês de Abril que é o niver do blog, me aguardem!!
Bjo,bjo e MARAVILHOSO fim de semana!   

8 comentários:

  1. Achei super bacana! Ainda mais sendo tudo feito por você!
    Suas borboletas ficaram lindas, muito bem cortadinhas...
    Com uma mulher tão cuidadosa com o lar, não tem como o marido não fazer os gostos não é?

    Beijokas e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiola,
    Amei conhecer seu blog!!!
    Passeei por vários posts e amei seus trabalhos.
    Parabens pelo capricho com sua casa.
    Vou passar o feriado em Nova Almeida,pertinho da sua Terra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oii- ficou tudo super fofo e delicado - adoro lilás- e ainda feito por ti
    ficou adoravel teu cantinho

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Ficou super lindinho e harmonioso:)
    Gostei muito.
    Vc me perguntou sobre qual cor forrar suas cadeiras. Eu optei pela mesmo cor do sofá pq minha sala é conjugada e não é tão grande. Achei que ficou melhor. Além de ficar mais neutro para decorar com almofadas coloridas. Eu acho que vc deveria forrar da mesma cor do sofá também, e como vc gosta do vermelho, depois vc decora com almofadas e objetos nessa cor.
    Espero ter ajudado:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela suas criatividades!!!
    Tudo muito lindooOO!
    Deus continue te dado essa Sabedoria que com certeza Vem Dele!!!
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ficou super lindinho e harmonioso:)
    Gostei muito,adorei sua ideia dos isopor....!!!!
    Parabéns.....
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabíola!
    Criatividade é tudo! Ficou muito lindo!! Amei a ideia do isopor, vou copiar, tá?
    Beijos e bom final de semana!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    Vim através do mosaico da Fabi Tardochi!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) Meu Espaço do Meu Jeito.
Obrigada pela visita e pelo comentário.