terça-feira, 5 de abril de 2011

Receita fácil, prática e rápida; arteirices na cozinha, torta de liquidificador,

Bom diaaa!!!!
Tive um fim de semana maravilhoso, recebi amigos em casa no sábado à noite com um jantarzinho e bandejas de frios, e no domingo fomos ao clube com as crianças e almoçamos por lá, meus filhos pareciam golfinhos, davam pulos de alegria na piscina  e estava muito calor aqui e foi ótimo.
Haaa segunda feira, como sempre e não podia ser diferente, levo as crianças para escola, vou para o pilates, volto faço almoço e vou organizando a casa e retorno pra rua pra buscar minha prole, e assim se vai o dia de segunda, aquela agitação e organização para a semana, uffaaaa,rs
Pensando em todo esse corre corre que eu acredito que seja para a maioria, pensei logo em uma comidinha boa, fácil, que agrade a todos e diminua o nosso tempo na cozinha, para sobrar um tempinho pra nós mesmas, vou deixar uma receita de torta de liquidificador.
    Receita
03 ovos
02 xícaras de leite
02 e meia xícara de trigo
sal a gosto
01 xícara de óleo
01 colher de chá de orégano
01 cubo de knor
Meia colher de sopa de fermento em pó


Bater todos os ingredientes no liquidificador,  untar a forma com margarina e polvilhar com trigo, por parte da massa, colocar recheio e cobrir com o restante da massa e salpicar por cima orégano.
Levar ao forno médio por mais ou menos uns 40 minutos.
 O recheio á gosto, pode ser feito com molho de frango e ou palmito, e ou sardinha, com molho de cachorro quente fica ótimo (cachorro quente de forno).
O meu eu fiz com carne moída e bem susulenta, por que assim a massa não fica seca após assada.


E ai, o que vamos comer hoje....se alguém fizer a receita me conta se gostou, por que aqui em casa minhas crianças adorammm e marido nem se fala rs.
Bom apetite.
Bjo,bjo e me escreve!




6 comentários:

  1. Oi!!!
    Deixa as crianças soltarem a criatividade. É ótimo!!!
    Cara ótima essa torta.E fácil, fácil fazer:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiola,amiga aqui todos gostamos de torta de liquidificador,agoro vou ter mas uma receita pra fazer,obrigada pela dica e pelo carinho de sempre,beijinhos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabíola!
    Vou fazer essa sua receita! Parece uma delícia!
    Beijo amiga
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabíola,
    Passei pra agradecer o carinho e a visita lá no blog e já vou levar a receita junto para fazer no final de semana... Hum, tem cara de ser deliciosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG. NÃO APARECE AQUI HOJE O LOCAL PARA CLICAR, PARA SER SUA SEGUIDORA; NÃO SEI O QUE ACONTECEU, NOS OUTROS BLOGS TAMBÉM ACONTECEU ISTO HOJE. DEPOIS ENTRO NOVAMENTE PARA ME INCLUIR ENTRE SEUS SEGUIDORES. BJOS.

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Chegando por aqui agora, através do Mosaico da Rê e simplesmente adorando! ;oD
    Essa receita com certeza farei, pois é super prática prum jantar/lanche!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) Meu Espaço do Meu Jeito.
Obrigada pela visita e pelo comentário.