quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Caixas de papelão forradas se transformam em nichos organizadores

 Materiais
-caixas de papelão
-tecidos variados
-estilete
-pincel
-cola branca

 Corte a tampa da caixa com estilete.depois coloque um pedaço de tecido de aproximadamente de 1,5 metro embaixo da caixa, para marcar o local de recorte.
 Corte o tecido de um dos lados da caixa com a tesoura, passe a cola branca no papelão com o pincel e cole o tecido. Faça a mesma coisa em todos os lados. depois forre-a por dentro e disponha as caixas como organizadoras.
  Prontas para uso.
 Dicas
Se quiser ousar um pouco mais, use as caixas decoradas como mininichos prendendo-as a parede. Para isso as caixas de madeiras são mais indicadas, já que elas podem tanto ser pregadas quanto apoiadas em mãos francesas. Já se forem de papelão, cole uma ripa de madeira no lado que será apoiado, antes de revestir. Assim elas aguentam de 1,5 a 2 kg.
Fonte. Portal Decoração


Farei as minhas para serem usadas no meu closet, que ainda esta em construção, após finalizado mostrarei minha invenção de closet para vcs.


"CUIDE DO CAMINHO, ANTES DE CUIDAR DO QUE ESTÁ A SUA VOLTA: ATENÇÃO E CONCENTRAÇÃO SÃO FUNDAMENTAIS. NÃO SE DEIXE DISTRAIR PELAS FOLHAS SECAS QUE ESTÃO NAS MARGENS, OU PELA MANEIRA COMO OS OUTROS ESTÃO CUIDANDO DOS SEUS CAMINHOS. USE A SUA ENERGIA PARA CUIDAR E CONSERVAR O CHÃO QUE ACOLHE SEUS PASSOS." (PAULO COELHO)
Bjokas!

2 comentários:

  1. oi - tb me apaixonei pelo teu blog -
    estas caixas ficaram um espetáculo -
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu!
    Fiquei muito feliz com seu carinho, obrigada e seja bem vinda!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) Meu Espaço do Meu Jeito.
Obrigada pela visita e pelo comentário.