sábado, 27 de novembro de 2010

Varanda/Paisagismo....meu cantinho bomm!!!

  Minha varandinha estava tão só, sem graaaça, precisava de um ar de vida e arte. Essa semana que se passou ganhei esse banquinho (que eu acho muito fofo, por ser rústico),.Estava no meu quarto, servindo de criado mudo, enquanto não dava um lugar bacana pra ele. mas agora...
  Esse tronco tem história,rs.
Aconteceu uma chuva forte á quase um mës aqui na cidade, e meu quintal (fundos da casa), era cheio de árvores frutíferas, enfim deu uma chuvarada e com ela ventos fortes, que acabaram derrubando algumas árvores e outras ficaram enclinadas, tivemos que chamar os bombeiros, que vieram, cortaram alguns troncos e acabaram de derrubar as que estavam enclinadas, para não cair na casa dos visinhos.Conclusão ao mandar limpar o quintal, separei 2 troncos e um deles esta ai na minha varandinha, com passarinhos de tecido, florzinhas de fuxico, até me atrevi a fazer um ninho de folhas secas, e não poderia faltar a casinha de passarinho feita de caixa de leite longa vida, toda forradinha de tecido e com direito a lacinho.
Haa e o tronco esta dentro de uma lata de tinta que reciclei forrando com contact preto.
  Adoooro garrrafas, sempre dá pra fazer uma decoração com elas e fica tão charmoso, essas garrafas são de long nec, passei cola a base de água e fui enrolando com cordão de trico.enquanto assistia a novela fazia artesanato reciclável.E detalhe coloquei galhinhos secos.
Antes que eu me esqueça, essa mesinha que apoia as garrafas, é uma bobina que encontrei jogada na rua, estava toda feia, lixei, passei massa corrida e agora falta a arte em si, mas por enquanto vai ficar assim, depois de pronta mostro o antes e depois dela.
Tem tbm a lata que fiz decoupage, e nela deixei as ferramentas de jardim, que ganhei de marido, já deixo na varanda pra ficar mais fácil e tbm porque é lugar dela né hehe.
  Meu espaço paisagista, minhas plantinhas ainda estão bebes, mas estão ficando gracinha, tem pézinho de pimenta, de rosa entre outras.
Verde é sempre bom, e fica de frente com o banquinho e o tronco de passarinhos, lugarzinho bom para ler, descansar um pouco e caso não queira ficar sentada, tem uma rede tbm, que fica pendura só de uma lado, quando quero usa-la é só pendurar o outro lado.
Essa é a visão que tenho da porta da minha sala, eu ameeeei esse espaço. mas ainda vou colocar mais umas coisinhas nela, assim que tiver mais novidades vou postar pra vcs verem e comentar.
Fallta meus sapinhos de jardim, um quadrinho.....hummm adooooro.
Bjokas e digam o que acharam.

6 comentários:

  1. Olá Fabiola,
    Vim agradecer sua visita ao meu blog. Adorei o seu "cantinho" especialmente o pássaro e a casinha de passarinho, muito fofos!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer Vanessa, eu é quem agradeço tanta beleza que compartilha conosco.Obrigada pelo carinho e visita, volte sempre.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Ai, sou apaixonada por garrafas!!!Eu amei a cor que vc usou. E se é reciclagem, é tudo de bom!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoooro reciclagem com garrafas Fabi, sempre da pra decorar algum ambiente com elas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. ...idéias!! que bom compartilhar, valeu ,esta vai para minha pasta de objetos de decor interessantes!!
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Que lugar mais fofinho...para descansa e refleti...rs.
    Parabéns ficou uma graça.!
    bjs.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) Meu Espaço do Meu Jeito.
Obrigada pela visita e pelo comentário.