sábado, 12 de setembro de 2009

Bijuterias verão 2010

As tendências para Jóias e Bijuterias Verão 2010 estão vinculadas ao maximalismo. As peças e acessórios aparecem super coloridas e gigantescas. Colares com várias voltas, brincos extragrandes e os vários braceletes misturam-se em um look exageradamente criativo.
Além disso, para o verão 2010 os materiais misturam-se em todos os aspectos: penas, metais, pedrarias, miçangas, contas, vidrilhos, além das cores fortes que são tendências para as jóias e bijus no Verão 2010.
É possível estar na moda sem abusar dessas peças em um só look. Ter cuidado com o exagero e saber combinar as peças (roupas e acessórios) é fundamental. Alguns looks tornam-se exagerados quando as peças não são escolhidas na medida certa. Outros podem ser valorizados com peças-chave, como por exemplo, uma roupa básica pede acessórios grandes e chamativos, já para uma roupa super estampada ou detalhada deve haver cautela na escolha dos acessórios.
Algumas dicas são valiosas na hora da escolha da bijuteria e jóia ideal para cada tipo de mulher. Observar a estrutura física, formato do rosto, comprimento do cabelo pode não parecer necessário, mas esses fatores influenciam no resultado do look de acordo com os acessórios escolhidos.
Para as tendências de jóias e bijuterias o ideal é saber combinar os estilos e tamanhos desses acessórios com as roupas usadas e ao mesmo tempo levar em conta o local que as peças serão exibidas.
Portaisdamoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) Meu Espaço do Meu Jeito.
Obrigada pela visita e pelo comentário.